Sabotadores internos de desempenho

 Olá querido leitor,

Hoje falaremos sobre os sabotadores de desempenho, talvez você já tenha tido está experiência ou conhece pessoas que passam por isso. 

Não existem um sabotador de desempenho, mas vários diferentes e que tomam proporções gigantescas quando não percebemos o quanto ele pode ser nocivo. O sabotador pode ser comparado a uma pequena goteira que depois se torna uma poça e vai aumentando até virar um mar de problemas. 

O sabotador por vezes não é muito evidenciado, pois temos uma tendência a deixar as coisas passarem e de certa forma isso influi na sua performance. 

Um grande sabotador de desempenho é a procrastinação, que apesar de parecer algo inofensivo muitas vezes, nós perdemos a oportunidade por deixar as coisas para depois. Quando um sabotador de desempenho como a procrastinação tem espaço em nossas vidas, muitos projetos de cunho pessoal e profissional ficam estagnados. 

Já pensou como você poderia estar melhor na sua carreira ou mesmo na sua vida pessoal se não tivesse deixado algumas coisas pra depois e no final não as concluiu? 

Se fizermos estas análises descobrimos o quão nocivo isso pode ser. Muitos sabotadores que temos estão relacionados as nossas falsas crenças, aspectos que vivemos desde pequenos também que geram inseguranças e nos impedem de avançar. 

Então busque anotar as coisas que impedem de progredir e como você pode efetuar pequenas mudanças .

Gostou do post? Compartilha com um amigo.

Se você quiser decolar na sua carreira e não sabe por onde começar? Enviei uma mensagem para nosso zap e participe dos nossos programas de carreira e recolocação profissional. 

WhatsApp (11) 9 4292- 9653

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 passos para uma recolocação profissional eficaz

As dores dos candidatos

MUDE DE ÁREA SEM MEDO DE SER FELIZ